Release details

2018-06-04 12:30 CEST
  • Print
  • Share Share
pt es

A Teladoc adquire a empresa mundial de telemedicina Advance Medical

Esta fusão amplia a liderança no mercado global da Teladoc, fortalecendo a presença internacional da empresa, a sua rede de profissionais e os serviços médicos oferecidos.

Pacientes e empresas irão beneficiar de uma solução única e mais abrangente, com custos mais reduzidos e acesso a cuidados de saúde em todo o mundo.

Nova Iorque, 4 de Junho 2018  (GLOBE NEWSWIRE) -- A Teladoc Inc (NYSE: TDOC), líder global em telemedicina, anuncia hoje que, no dia 31 de Maio de 2018, adquiriu a Advance Medical, empresa líder de telemedicina fora dos Estados Unidos. Com uma forte presença internacional e uma ampla oferta de serviços médicos em todo o mundo, esta fusão cria uma plataforma única e abrangente de telemedicina capaz de dar resposta a empresas e pessoas à escala global.

Ao adquirir a Advance Medical, a Teladoc baseia-se na sua experiência de sucesso na aquisição e integração de empresas que partilham objetivos comuns e que têm capacidades complementares, e no acesso a novos mercados. Combinando os serviços médicos da Advance Medical com a tecnologia e escala operacional da Teladoc, a empresa encontra-se agora perfeitamente capaz de responder às necessidades das empresas multinacionais dos Estados Unidos, que têm um terço dos colaboradores deslocados no estrangeiro.

"Hoje unimos duas empresas que, ao colocarem constantemente o consumidor em primeiro lugar, comprovaram o poder transformador de uma ampla oferta de soluções de telemedicina", disse Jason Gorevic, CEO da Teladoc. "Esta aquisição reforça a nossa estratégia de expansão contínua do nosso portfólio de produtos, bem como a nossa presença em mercados atractivos".

Com os crescentes cortes em cuidados de saúde e dificuldades de acesso a cuidados primários verificados na maioria dos países do mundo, a capacidade da Teladoc de fazer face a estes desafios nos mercados fora dos Estados Unidos melhora significativamente, aumentando assim as oportunidades no mercado global dos seguros de saúde. Com a incorporação do conhecimento clínico e operacional da Advance Medical em mercados como a América Latina e Ásia, em que as taxas de crescimento são mais do que o dobro das verificadas nos EUA, a Teladoc está posicionada para acelerar ainda mais a aposta global em soluções de tratamento virtual.

"Nós partilhamos a crença da Teladoc de que as soluções de medicina virtual devem ser abrangentes por natureza e devem fornecer respostas e resultados às pessoas independentemente da sua localização ou estado de saúde" disse Carlos Nueno, co-fundador da Advance Medical. "Os nossos clientes têm exigido cada vez mais um tratamento de qualidade em escala, e agora temos essa capacidade de oferecer soluções que vão de encontro às necessidades dos sistemas de saúde."

"Com a capacidade de aproveitar o acelerado ritmo de inovação médica, oferecer um comprometimento inigualável com a qualidade médica e manter uma visão centrada no paciente, que é inabalável, não há dúvida de que teremos um profundo impacto no consumidor à medida que continuamos a expandir o acesso aos cuidados de saúde", acrescenta Marc Subirats, co-fundador da Advance Medical.

Carlos Nueno e Marc Subirats farão parte da equipa executiva da Teladoc, continuando a liderar os negócios da Advance Medical fora dos EUA.

Para obter informações adicionais:

  • Saiba mais sobre o anúncio aqui.
  • Para ler o comunicado de imprensa, clique aqui.

Sobre a Advance Medical

Fundada em 1999, a Advance Medical é líder mundial em serviços de telemedicina e serviços médicos especializados. Com mais de 300 clientes, entre grupos seguradores e grandes empresas multinacionais, espalhados pela Europa, Ásia, América Latina e EUA, a Advance Medical construiu um portfólio integrado de soluções de qualidade em telemedicina e serviços médicos especializados.

Sobre a Teladoc

Teladoc, Inc (NYSE: TDOC) é a empresa líder global de soluções de tratamento virtual. A Teladoc está, com sucesso a expandir o acesso a tratamentos de saúde de alta qualidade, diminuindo custos e melhorando as soluções existentes em todo o mundo. Entre as soluções clínicas integradas e premiadas da empresa, incluem-se os serviços de telesaúde, opiniões médicas especializadas, IA e gestão de dados, além de plataformas de serviços licenciáveis. Com mais de 2.000 colaboradores, a empresa oferece serviços de saúde em mais de 125 países e em 20 idiomas diferentes, em parceria com sistemas de saúde, hospitais e empresas seguradoras para transformar a oferta de cuidados no sector da saúde. Para obter mais informações, visite www.teladoc.com ou siga @Teladoc no Twitter.

Assessoria de imprensa:

Kate Contreras
ReviveHealth, a Weber Shandwick Company
862-432-8436
KContreras@webershandwick.com

Courtney McLeod
Diretora de Relações Públicas da Teladoc
203-253-3257
cmcleod@teladoc.com

HUG#2196911