Release details

2017-07-06 23:43 CEST
  • Print
  • Share Share
pt es

Frost & Sullivan reconhece liderança da Gemalto em criptografia e proteção de dados

Amsterdã, 6 de julho de 2017- A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, anunciou hoje que recebeu o prêmio Frost & Sullivan 2017 Encryption and Data Protection Technology Leadership1. Os analistas da Frost & Sullivan avaliaram de modo independente as soluções de proteção de dados e criptografia Gemalto SafeNet, em particular o sucesso comercial, potencial de crescimento, eficiência operacional e benefícios oferecidos aos clientes.

Todos os anos, a Frost & Sullivan premia empresas de diferentes setores com base em sua excelência em tecnologia e inovação. A Gemalto foi selecionada com base nos seguintes atributos:

  • Uma posição única no mercado com base em um amplo portfólio e na variedade de casos de uso e clientes
  • Grande conhecimento na criação de soluções versáteis e flexíveis que dão suporte a uma variedade de ambientes de implementação
  • Qualidade das soluções e reconhecimento positivo da marca da empresa
  • Comprometimento com pesquisa e desenvolvimento que impulsionam a inovação no setor

"A visão da Gemalto para proteção de dados garante uma solução sob medida, escalável e centralizada no departamento de TI para organizações que precisam de eficiência sem reconfigurar seus sistemas de segurança existentes", disse a Analista de Pesquisa da Frost & Sullivan Danielle VanZandt. "As empresas podem padronizar a criptografia e a proteção de dados quebrando silos internos, atingindo uma maior colaboração e visibilidade entre os departamentos."

"Esse prêmio destaca nossa capacidade de oferecer aos clientes um método simples e consolidado de proteção de dados em toda a empresa. O painel de controle único alivia o fardo de monitorar operações em várias plataformas de segurança e simplifica a execução de políticas internas de segurança de dados", disse Todd Moore, Vice-Presidente Sênior de Produtos de Criptografia na Gemalto. "Ao se preparar para uma auditoria interna ou externa, um sistema gerenciado centralmente ajuda as organizações a demonstrarem rapidamente seu nível de conformidade sem o incômodo de recolher informações de diferentes sistemas."

O portfólio da Gemalto de soluções de gerenciamento de chaves de acesso e criptografia de dados SafeNet garante que informações sensíveis permaneçam protegidas onde quer que estejam, desde a nuvem e do centro de dados à rede. Além disso, a Gemalto acelera as etapas de implementação ao dar suporte a uma variedade de ambientes digitais e na nuvem, integrando-se a mais de 700 soluções em mais de 240 parceiros com ecossistemas diferenciados. Para obter mais informações sobre as soluções avaliadas pelos analistas da Frost & Sullivan, faça o download do report.

Recursos adicionais:

Proteção de dados Gemalto SafeNet

Whitepaper: Gerencie suas chaves criptografadas

Tudo sobre Criptografia

1 O Frost & Sullivan Best Practices Awards premia empresas em uma variedade de mercados regionais e globais por demonstrarem sucesso notável e desempenho superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento de produtos estratégicos. Os analistas do setor comparam os participantes do mercado e medem o desempenho através de entrevistas e análises aprofundadas e uma ampla pesquisa secundária para identificar as melhores práticas do setor.

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.
De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.
As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software - possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.
Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.
Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.br ou siga no Twitter @gemaltolatam e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/gemalto.

Contato de Imprensa Gemalto:

Ernesto Haikewitsch
América Latina
+55 11 5105 9220
ernesto.haikewitsch@gemalto.com
   
     

O conteúdo deste comunicado de imprensa é uma tradução e não deverá, em qualquer circunstância, ser considerado oficial. A versão original do comunicado de imprensa em inglês é a única versão confiável e deverá prevalecer no caso de haver discrepâncias com a tradução.

HUG#2118788